Divulgue sua empresa

Divulgue sua empresa


PARA O SETOR

A ABTCP, que é uma das mais respeitadas associações técnicas em nível mundial, oferece à sua empresa diversas formas de ganhar visibilidade no setor de base florestal com foco em celulose e papel. Além de visibilidade, a tradição e credibilidade de uma instituição técnica com mais de 50 anos de atuação no mercado aliada à marca da sua empresa valoriza seus produtos e serviços oferecidos ao setor de base florestal. Tanto fabricantes quanto fornecedores, todos tem opções de consolidarem suas marcas por meio das diversas atividades e publicações da ABTCP.

A Revista O PAPEL é uma publicação mensal de conteúdo diferenciado sobre tecnologia, gestão, carreiras, vendas, produção e preços, voltada aos executivos da indústria de celulose e papel do Brasil e do mundo e segmentos afins. Circula há mais de 82 anos no mercado e é produzida por colunistas e jornalistas especializados em diversas áreas estratégicas, fazendo a diferença em informações específicas sobre tendências para sua empresa fechar os melhores negócios e manter seus profissionais muito bem informados. A credibilidade do veículo entre tradicionais anunciantes e leitores é superior a 90% em índice de satisfação sobre conteúdo publicado e garante a melhor visibilidade para a sua mídia frente ao retorno de marketing desejado.


A Revista O Papel também está disponível em versão digital com diversas opções de mídias para destacar a sua empresa. Baixe também o aplicativo “Revista O Papel” pelo GooglePlay AppStore.


O PAPEL: a porta de entrada do setor para quem está chegando agora ou pretende se manter sempre na lembrança dos líderes indústriais!


Mídia kit do Guia de Fornecedores e Fabricantes - 2024/25

O GUIA DE FABRICANTES E FORNECEDORES da ABTCP – Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel – representa um dos mais importantes meios de veiculação de contatos de empresas, produtos e serviços do segmento. Portanto, fornecedores interessados em vender ao setor de base florestal – e os próprios fabricantes desta indústria – publicam seus dados no GUIA ABTCP – mediante contrato anual de adesão. Isto, porque quem quer comprar dessas empresas da rede de relacionamento ABTCP acessa www.guiacomprascelulosepapel.org.br para consultar gratuitamente o mapa de fábricas e tudo que os fabricantes e fornecedores tem para oferecer em tecnologias e inovações ao desenvolvimento desta cadeia produtiva.

Acesse aqui o mídia kit do Guia de Fornecedores e Fabricantes - 2024/25

ABTCP 2024 - aumente suas oportunidades de negócios

Alie sua marca à credibilidade técnica da ABTCP na geração do conhecimento, divulgação, tecnologia, inovação e sustentabilidade. Seja um patrocinador do ABTCP 2023.

Acesse aqui o Mídia Kit ABTCP 2024

Mídia kit Universidade Setorial ABTCP – 2024

Com a missão de continuar levando aprendizado, atualização e especialização ao setor de Celulose e Papel, a ABTCP apresenta sua Universidade Setorial. A Universidade Setorial traz um novo conceito de educação para o setor e tem como missão levar conteúdos práticos e inovadores, traduzindo a realidade do dia a dia do setor e trazendo um dinamismo para os desafios do segmento.


Presencialmente ou através de uma plataforma de educação, produtores e fornecedores terão acesso aos melhores conteúdos com credibilidade e de forma inovadora. Coloque a sua marca em destaque, possuímos diversas opções de mídias para patrocínio das atividades técnicas na Universidade Setorial ABTCP. Sua empresa ganhará maior projeção entre os profissionais do setor, dos mais diversos níveis, desde o operacional ao gerencial.


Acesse aqui o Mídia kit Universidade Setorial ABTCP – 2024

Share by: